quarta-feira, 2 de abril de 2008

A fisioterapia para mim é tudo ,tenho prazer de ser uma futura Fisioterapeuta.Quanto a área de que pretendo seguir posso dizer que estou em uma mão dupla,pois aprendi a amar a Fisioterapia Neurológica com uma hiper, mega profissional que dá show de bola aonde chega que é Tatiana Maita-agradeço a ela por ter carimbado na minha vida o amor por essa área essa dedicatória não vai só a Taty .Talvez vocês não entendam esse agradecimento e se perguntem pq ela agradece a eles e não aos seus mestres de sala...isso acontece pq eu me apaixonei por essa área agora mais reconheço que sos meus professores Kristine e Luiz são super capacitados e devo tbm a eles a minha gratidão,mais em especial agradeço a uma galerinha que encontro as sextas e sábados e fico reunida com mais 29 colegas por mais de 5 horas,eles são os meus professores do curso de Fisioterapia Respiratória -Andrei, Pedro, Juliano obrigada por me fazer entender que retirar um paciente de uma crise de bronco espasmo é importante ,e muito mais gratificante é ouvir dele um agradecimento por ter prolongado a sua vida.Ou extubar uma vovozinha que é dada como causa impossivel para os médicos e pensam que só um milagre,e realmente um milagre acontece um fisioterapeuta competente e capacitado ajuda a sair dessa e mais uma vez vc escuta obrigada.
A fisioterapia tem suas façanhas que encatam e apaixona declaro a vcs amigos que sou apaixonada pela Fisioterapia Neurológica e Respiratória ,pretendo vivier a minha vida para proporcionar alegria aos meus pacintes e ter o retorno de tudo que vivo hj.
Obrigada!!

2 comentários:

Sheyla Haun disse...

Que bom que se encontrou Renata e não descarte a possibilidade de se especializar em Neurointensivismo...

Thalita Fernanda disse...

È quando agente gosta isso é muito importante, vc sente prazer em fazer as coisas!!!

Se dedique, busque!!!

Bjus Nata